- App Store, Aplicativos

Like a miracle you change me, raise me Brighter than the sun till I'm ready to be me And you.. - Microsoft Store. Clear Blue Sky. Rebirth. O maior site de ensino de música do Brasil.

46 milhões de pessoas cadastradas © 1996 - 2020, 577 mil músicas, Poets Of The Fall "Rumors": ... Poets Of The Fall Lyrics "Rumors" Like whispered hot secrets your restless dreams will fade away In still life like motion slow through the frantic rush of the day With lackeys of lust crowding the streets ... Brighter Than The Sun. I'm in way too deep like a poserAnd falling for the dream's justThe ground getting closerI guess it’s how our lives get painted in scarsWith everything riding on a jokerWith the paradise syndrome strap on for spursRegret is the skin you shed just to make it this farI need you to find me, I can no longer breatheI want you to touch me, just to know I still feel, oh, Like a miracle you change me, raise meBrighter than the sun till I'm ready to be meAnd your love is the reason, yeahLike a miracle you wake me, make meBrighter than the sun when it used to blind meI know your love is the reasonLove never goes out of season, I got nothing to call a solutionNot a penny to my name, just riding the motionYet like a child I still reach for the starsBut if this darkened hole is my conclusionAnd the mother of pearl world is just a notionI lose for playing out my part in this farceI need you to find me, I can no longer breatheAnd I want you to touch me, just to know I still feel, oh, Just remember when it's time speak your mindSpeak your mind, you gotta show them howShow them how you wanna live your lifeJust one life, one life, all in the now, Eu estou fundo demais como um poserE caindo pois o sonho é sóO chão se aproximandoEu acho que é assim que nossas vidas são pintadas em cicatrizesCom tudo montado em um curingaCom as correias da síndrome do paraíso como esporasO arrependimento é a pele que você derramou só pra chegar até aquiEu preciso que você me encontre, eu não posso mais respirarEu quero que você me toque, só para saber que eu ainda sinto, oh, Como um milagre, você me muda, me levantaMais brilhante do que o sol até que eu esteja pronto para ser euE o seu amor é a razão, simComo um milagre, você me acorda, me fazMais brilhante do que o sol quando ele costumava me cegarEu sei que seu amor é a razãoO amor nunca sai da estação, Eu não tenho nada para chamar uma soluçãoNem um centavo por meu nome, apenas viajo no movimentoNo entanto, como uma criança eu ainda tento alcançar as estrelasMas se esse buraco escurecido é a minha conclusãoE a mãe do mundo pérola é apenas uma noçãoEu perco por fazer a minha parte nessa farsaEu preciso que você me encontre, eu não posso mais respirarE eu quero que você me toque, só para saber que eu ainda sinto, oh, Apenas se lembre quando for a hora de dizer o que pensaDizer o que pensa, você tem que mostrar a eles comoMostrar a eles como você quer viver a sua vidaSó uma vida, uma vida, tudo no agoraComo um milagre, você me muda, me levantaMais brilhante do que o sol até que eu esteja pronto para ser euE o seu amor é a razão, simComo um milagre, você me acorda, me fazMais brilhante do que o sol quando ele costumava me cegarEu sei que seu amor é a razãoO amor nunca sai da estação, Feito com amor em Belo Horizonte

Love Will Come To You. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar e personalizar sua experiência de uso. Video clip and lyrics Brighter Than the Sun by Poets Of The Fall.

- Google Play, Aplicativos Poets Of The Fall Brighter Than The Sun Lyrics.

Brighter Than The Sun lyrics performed by Poets Of The Fall: I'm in way too deep like a poser And falling for the dream's just the ground getting closer I guess it's how our lives get painted in scars With everything riding on a joker Poets Of The Fall lyrics - 97 song lyrics sorted by album, including "Carnival Of Rust", "War", "Sleep". Hounds To Hamartia. Brighter Than The Sun This song is by Poets of the Fall and appears on the album Jealous Gods (2014).

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios, I guess it’s how our lives get painted in scars, With the paradise syndrome strap on for spurs, Regret is the skin you shed just to make it this far, I need you to find me, I can no longer breathe, I want you to touch me, just to know I still feel, oh, Brighter than the sun till I'm ready to be me, Brighter than the sun when it used to blind me, Not a penny to my name, just riding the motion, Yet like a child I still reach for the stars, But if this darkened hole is my conclusion, And the mother of pearl world is just a notion, I lose for playing out my part in this farce, And I want you to touch me, just to know I still feel, oh, Just remember when it's time speak your mind, Eu acho que é assim que nossas vidas são pintadas em cicatrizes, Com as correias da síndrome do paraíso como esporas, O arrependimento é a pele que você derramou só pra chegar até aqui, Eu preciso que você me encontre, eu não posso mais respirar, Eu quero que você me toque, só para saber que eu ainda sinto, oh, Como um milagre, você me muda, me levanta, Mais brilhante do que o sol até que eu esteja pronto para ser eu, Mais brilhante do que o sol quando ele costumava me cegar, Eu não tenho nada para chamar uma solução, Nem um centavo por meu nome, apenas viajo no movimento, No entanto, como uma criança eu ainda tento alcançar as estrelas, Mas se esse buraco escurecido é a minha conclusão, E a mãe do mundo pérola é apenas uma noção, Eu perco por fazer a minha parte nessa farsa, E eu quero que você me toque, só para saber que eu ainda sinto, oh, Apenas se lembre quando for a hora de dizer o que pensa, Dizer o que pensa, você tem que mostrar a eles como, Mostrar a eles como você quer viver a sua vida, Aplicativos I'm in way too deep like a poser / And falling for the dream's just / The ground getting closer / I guess it’s how our lives get painted in scars / With everything

Ao navegar nos produtos, você concorda com as condições descritas em nossa Política de Privacidade.