No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Por isso, o objetivo da MaxMilhas é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. realizei a compra da passagem com destino a sao paulo e o retorno para o RJ, porém só recebi o email de confirmação da volta pela GOL, a ida com a LATAM até agora no site está dando aguardando emissão. A MaxMilhas é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los. Quero meu dinheiro de volta!!!

4. Analisamos o tempo que cada ofertante demora para realizar a emissão da passagem e o número de negociações concluídas com sucesso. E agora?

De nada adiantou.

Sair de Digite a cidade, aeroporto ou use as setas cima e baixo do teclado para navegar entre os resultados e pressione Enter para selecionar. Digite sua senha. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Pois bem já faz 3 semanas e nada de devolverem meu dinheiro. meu pedido (Covid-19).

A MaxMilhas possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. Aí fica difícil neh. Até a presente data não estornaram o valor da compra e eu me encontro com o limite do cartão comprometido, sendo cobrado em fatura, mesmo sem que eles tivessem realmente me entregue/vendido as passagens. Estou vendo que terei que comprar outras passagens sem ter o reembolso! O voo de ida Gru X Fortaleza, pela Tam, foi remarcado sem problema, conf. Caso a conta seja empresarial, ou seja não está ligada a um CPF e sim a um CNPJ, é necessário fazer uma adesão e transferir os pontos para um dos sócios da empresa. A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. É bom lembrar que cada companhia aérea tem um procedimento e um tempo diferente para o check-in, mas, no geral, são até 72 horas antes do voo.

Comprei as passagens com antecedência porque tinha compromisso inadiável, entendo que estamos passando por uma pandemia e que o cancelamento do voo não depende de vocês, mas entendo que vocês são obrigados a me disponibilizar o voo mais perto. 2. O que fazer com a passagem? Os mesmos são retroativos somente dos últimos seis meses. ISSO É UM ABSURDO! Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. 3º Neste instante aparecerá uma nova aba. Estou tentando cancelar uma passagem, mas a Max milhas não atende a ligação, enviei e-mails eles não me responderam. 2º No canto esquerdo, na aba “Voos Gol” clique na opção “Emitir bilhete online”. Péssima empresa e que não resolve os problemas. Entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus Fidelidade (No Brasil: 0300 313 7474 / No exterior: 3131 7474) para desbloqueio de sua senha de resgate. Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Sim. Tô insatisfeito com a maxmilhas ontem fui no aeroporto comprar bagagem quando fui lá na latam ele pediu meu localizador e e fala q não tem nenhuma reserva no meu nome E já mandei muitas mensagens pelo o email e até agora não tive retorno logo e não dá nada Até agora nenhum retorno e nem um número se quer consigo ligar pra resolver Mas já vou entrar com uma ação contra a maxmilhas pois eu comprei a passagem e já vou quitar a última parcela sendo q não existe reserva no nome. Uma música de rock chata. 28204. portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-28204,stockholm-core-1.2.1,select-theme-ver-5.2.1,fs-menu-animation-underline,side_area_over_content,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Quando recebi os bilhetes por e mail, o da minha esposa veio em outro voo que nao o meu. Como forma de incentivar os consumidores a utilizarem o cartão de crédito, as operadoras permitem que seus clientes acumulem pontos referentes às compras realizadas.
Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Funciona assim: participantes de programas de milhagem cadastram suas milhas para venda na MaxMilhas. Por favor me dê uma Resposta . O Mundo Vista de Cima. Capitais e regiões metropolitanas: 4020-2493 Demais localidades: 0xx 31 4020-2493 *Custo de uma ligação local **Compras apenas pelo site É um absurdo isso.

- Comprovante individual de inscrição, edital do concurso e edital de adiamento da prova. Vou sair de Curitiba/ Brasília ficar 12 horas esperando meu próximo vôo ,mas não estou encontrando ele !! Na GOL e na Avianca os pontos retornam de imediato e na AZUL em até 72 horas úteis. Sua solicitação será atendida em até 4 dias úteis. Estava fazendo uma simulação, não concretizei a compra, mesmo assim, a compra foi efetuada. 1. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Uma taxa percentual do valor do pacote é adicionada ao preço final disponível ao comprador. Comprei as passagens pelo site da Maxmilhas (www.maxmilhas.com.br) e em decorrência da pandemia do coronavírus e fechamento da Europa, solicitei o cancelamento. Estou tentando desde as 6 da manhã contato com a maxmilhas para cancelamento de uma compra feita ontem e simplesmente não atendem.ja consegui falar com a azul mais quem pode resolver e só a maxmilhas nunca mais utilizarei esse site para compras não recomendo a ninguém. Colocar a quantidade de pontos que você deseja transferir e o número do Smiles ou do Fidelidade. Gostaria que a empresa tivesse responsabilidade com seus clientes, estou tentando contato telefônico a horas e só tenho resposta eletrônica que não condiz com meu problema, peço que entrem em contato comigo pois tenho que resolver um caso urgente e vocês não estão prestando um serviço adequado para situação. Sair da conta. fiz a compra que era pro dia 28/03 pela empresa azul onde o mesmo localizador consta como pra maio descaso não, Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Fiz o pedido há 7 dias e até o presente momento não obtive retorno sobre os procedimentos. A MaxMilhas é uma empresa que visa encontrar passagens aéreas a preço mais econômico para quem não vai utilizar milhas, além de negociar as milhas de quem quer rentabilizá-las. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Preciso cancelar urgentemente. Preciso de ajuda para cancelar e remarcar minha passagem.

Assim, quanto mais estrelas um ofertante apresenta, mais negociações com sucesso foram realizadas por esse usuário. queria uma ajuda. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na MaxMilhas, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone e chat. ai comecei fazer a compra novamente com as passagens já com aumento de preços e ao adicionar o cupom deu uma pequena diferença e coloquei o cartão e estou esperando ate hoje a integralização da compra .Sera que vocês poderiam me ajudar a realizar esta compra SAINDO confins 14/09/2019 pela Avianca voo 066149 e VOLTANDO dia 21/09/2019 voo 066103 aplicando o cupom de desconto as duas passagens sairiam a 903.00 pode ser dado uma posição por favor obrigado ( e não chegou nada de aviso em meu celular ate neste exato momento). Paguei a vista. Se for para comprar novas passagens tem vaga no voo é isso??? São eles: Você deve requisitar esse serviço junto à operadora de seu cartão de crédito. Verdade, vai nas opções e nada se resolve.

Cada um possui uma avaliação que varia de uma a cinco estrelas. Neste caso, aparecerão cinco opções. Qual principal canal de atendimento da MaxMilhas? Alguem sabe de algum outro numero para contato que resolva essa situação. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode enviar a documentação pelo nosso site, clicando em, Usuários que acharam isso útil: 284 de 437, Central de Ajuda: tire suas dúvidas e entre em contato | MaxMilhas.
A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência.